Comer, rezar e amar!!!

Cozinhaaasss, aiii como eu amo esse lugar…

Domingo é um bom dia para falar sobre cozinhas, afinal é nesse dia que nos reunimos com a familia e amigos pra fazer aquele almoço rodeado de quem gostamos, entao para deixar este ambiente  mais gostoso vim dar meus “palpitisinhos”! Rsrsrsr

Vamos começar com o espaço, nao se desespere se sua cozinha tem poucos m², da pra deixar aconchegante sim. Tenho a seguinte opinao para estas, ja q o espaço nao esta a favor, vamos reduzir em tudo o que pudermos no mobiliário, opte pelos planejados e se puder tire a parede e faça uma cozinha americana, ja que não da pra todos irem pra lá, pelo menos você tem uma visao melhor do pessoal,  pequenos detalhes são importantes, quadrinhos, plantinhas pequenos mimos caracterizam melhor seu ambiente deixando-o com sua cara.  Os utensílios para cozinhas podem também fazer parte, pois pequenos acessórios que além de ajudar na preparação dos alimentos,  podem ajudar na  decoração, eletrodomésticos como batedeiras, liquidificadores, cafeteiras, panelas, e louças ganharam designs diferentes um do outro e sofisticado nas formas e cores, e  muitos desses utensílios ficam a mostra sobre as mesas, armários, e prateleiras, podendo também serem vistos  como objetos decorativos, principalmente em cozinhas pequenas onde o espaço para guardá-los  também é pequeno.

A coifa tem sido um acessório muito procurado, pois alem de eliminar os odores indesejáveis, ela também funciona com parte da decoração da cozinha. Existem coifas cada vez mais modernas com design diferente um do outro, o que pode satisfazer quem procura este tipo de acessório, não somente com o intuito de tornar o ambiente com o ar mais puro, mas também usá-lo como parte da decoração da cozinha. Alguns modelos de coifas já vem com iluminação, o que facilita o manuseio dos alimentos  tornando  o trabalho mais prático. Aconselho o uso de marmoglass, uma nova opção de piso para cozinhas.

Marmoglass é um piso de  absorção completamente nula, um piso que pode ser aplicado em qualquer ambiente de uma casa, o que não impede a integração da cozinha com outros comôdos com sala de jantar ou estar.

Por fim, abuse da imaginação use cores alegres, e deixe tudo com seu jeitinho, mostre seus dotes culinarios e ARRASE!!!

Crédito das fotos: Google Imagens


Anúncios

6 pensamentos sobre “Comer, rezar e amar!!!

  1. Awesome post! Love it 😉
    Nada como ter uma cozinha espaçosa e BONITA. Afinal, os maridos merecem… já que eles irao passar tanto tempo lá, né?
    Ai, o Ómar não aprovou esse comentário de minha parte!

    E TÁ UM ARRASO ESSE BLOG! Beijos, chuchu!

  2. Show de bola Bruna!!!! Adorei o título do post e o Blog…Ótimos conselhos, essa tal de cozinha é algo dificil, tem que ser prática, bonita e funcional…e aí é só meter a mão na massa e se deliciar,,,Sucesso garota! Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s