HO HO HO!

Hohoho, mamae noel chegou ! kkkkkkk, ta, nao resisti…

Entao, esta pode ser uma data bem magica e tbm mto estressante, algumas pessoas se perdem um pouco em suas decoraçoes, as tornando extravagantes demais, ou entao impercepitiveis,  e venhamos e convenhamos ne? Chegar em uma casa toda linda com a decoração certa de natal é quase que emocionante. Eu sou suspeita para falar, pois eu sou alucinada pelo natal, acho uma data incrivel, reunir a familia toda, pensar no ano que se passou, reorganizar os votos para o ano que esta prestes a entrar e agradecer a cada um que esteve próximo nos bons e maus momentos da vida.

Entao vamos la… Acho que vou começar pelos erros, so pra descontrair..

Só posso concluir uma coisa: A pessoa foi tomada por 2 espíritos: O de Natal e o assassino. E acho que é a mesma pessoa que criou este adereço assustador (ao menos prá mim) e colocou no aparador… Siniiiiiiiiistro!

Agora me explica, pq gastar um comodo inteiro para fazer “A casa de Cera?”, detelhe, para anoes, e sem contar que esta impossivel de se mexer ali sem derrubar tudo!

Agora vamos falar das “delicinhas” de natal! Coisas boas, lindas e bom gosto!

Uma antiga tradição alemã, país onde teve início as decorações natalinas, afirma que é preciso a combinação de 12 enfeites ou ornamentos natalinos em nossa casa. São eles “casa” (proteção), “coelho” (esperança), “xícara” (hospitalidade), “pássaro” (alegria), “botão de rosa” (afeição), “cesta de frutas” (generosidade), “peixe” (benção de Cristo), “pinha” (fartura), “Papai Noel” (bondade), “cesta de flores” (bons desejos), e um “coração” (amor verdadeiro). Além dos 12 itens de decoração natalina citados, é preciso saber o tipo de material que melhor combina com cada ambiente da casa.

Tudo clean, gosto desta harmonia das cores, acho elegante. AHH detalhe importante, o local da arvore.  Lembre se, não da para deixa la na área de circulação, isso gera vários acidentes, sem contar nos locais quem tem lareiras, incêndio no natal não é legal! (oh, rimou)

Ta ai… um detalhe que eu gosto bastante,troque as bolas por pelúcias, dão um charme na sua arvore, fica descontraído, lindo e combina com ambientes diversos, então é quase que um tiro certo.

Para finalizar, não poderia deixar de falar da nossa clássica, linda e elegante decoração tradicional. O verde faz uma diferença né? deixando o ambiente mais alegre, as velas e a lareira deram um toque de aconchego, o que é fundamental, não queira cegar alguém com muitas luzinhas hein!?

Desejo a todos meus leitores um feliz natal! Espero que tenham se divertido e aproveitado algumas dicas!

Crédito das fotos: Google Imagens

Anúncios

5 pensamentos sobre “HO HO HO!

  1. Hahaha, to rindo ate agora da decoração assassina.. kkk vc eh besta demais Bru!
    Mas concordo plenamente com suas dicas… principalmente aquela mais clean.. amooo!!
    Seu blog tah lindo como sempre amiga…. sua cara !
    Sempre que vc postar, me manda no face p eu ver tah?? Bjoo flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s