Liberdade aos Toys!!! \o/

Como é gostoso ter aquelas pelucias lindas que aconchegam mais ainda seu ambiente nao é mesmo? Quero a casa inteira com esses mimos, tenho fascinação por eles, acho lindo, acho chique acho engraçadinho,so temos que tomar cuidado com os exageros ne? Eu mesma tenho que me policiar, se nao fico sem lugar na casa de tantos toys! Srsrsrsr

Pensa! Eu entro e eles saem…. akakakak Típico meu….

Todas as outras novidades soam requentadas, mas se tem uma coisa que de fato é novidade na decoração nesta década, são os toys espalhados pela casa. Isso realmente nunca se viu antes. Libertados dos quartos das crianças eles aparecem em qualquer lugar, fantasiados de outra coisa, já que não são brinquedos, não, não! são toys! Pelúcias fofas, mantas estampadas ou coloridas, fronhas bem divertidas e almofadas de maravilhosas, babei em tudo. Você acha em lojas de decorações ou pode mandar fazer algo parecido!
E o eufemismo, acredito eu, foi muito responsável por essa libertação.



P.S.: Não sei se a expressão adequada é eufemismo. É mais um apelido, um outro nome. Toy está para brinquedo como o salmão já esteve um dia pro rosa. E queria falar mais sobre isso, mas o cansaço físico – e mental – não deixa.

Enfim,  se deliciem com essas fofurass…. Que eu estou aqui babaaandoo e querendo todas!

Crédito das imagens: google imagens

3 pensamentos sobre “Liberdade aos Toys!!! \o/

  1. Lindo, lindo, lindo !!!
    Minha caraa essas coisas amiga… e suaa tb neh?? Demaaais!
    Da vontade de comer seu blog .. shauhsuahsuah .. que está lindo como sempre !!
    Parabéns flor =D

Deixe um comentário

