Vamos pra balada??

Imagem

Hoje não me considero uma pessoa muito baladeira, mas posso dizer que já tive meu momento “sou da balada”, afinal quem não teve? Fiquei pensando esta noite sobre algumas decorações bem legais que vivi e outras nem tão legais assim. Como tenho vários amigos “baladeiros” e promoters resolvi escrever essa matéria sobre decoração em festas. Não quero entrar muito em temáticos como os clássicos, festas havaianas, juninas e etc… Acho que o ponto principal pra quando estamos prestes a fazer uma festa é definir um conceito, mesmo que não tenha nada a ver, isso facilita muito as nossas vidas. Claro que não digo pra você ligar para o seu designer e dizer: Querido o conceito deste ano vai ser araras azuis! Não, você pode, junto a ele, definir algo legal, expondo o que você quer e pretende com a festa, tipo de público alcançado e outros. Eu reparei que alguns clientes que tentam usar termos técnicos sem domina-los muito bem. Digo que não temos essa necessidade: expresse-se da forma mais simples, clara e objetiva, tenho certeza que acertaremos o seu pedido com muito mais precisão. Separei algumas imagens de festas legais que vi aqui na net. Quando se trata de alguma data comemorativa, a verdade é que cada um de nos tem vontade de transformar a sala de estar em uma boate, não é mesmo? Ai eu me pergunto, pq não??

Imagem

O Espaço Festa recria um clube intimista e exclusivo com lounges, pista de dança central, camarotes laterais, cabine do Dj e bar.

Imagem

Achei incrível esse espaço, podemos dizer que é uma área não muito utilizada da casa que foi usada para receber os amigos com bastante estilo. Extremamente aconchegante e de bom gosto!

Imagem

Este me ganhou, extremamente clean, aconchegante e aberto, esse contato com asa plantas e natureza dão um charme fora do comum, eu particularmente prefiro festas em lugares abertos, gramados ou sítios, tai um ambiente bem legal para se ter, além de poder receber os amigos acabara se tornando um espaço de encontros familiares!

É isso gente, espero que tenham gostado! Esqueci de mencionar, não sou muito boa com definições de palavras então nem sei se o termo certo seria “balada”. Espero que tenha dado pra entender!! rsrsrsrs

Crédito das imagens: google imagens.

2 pensamentos sobre “Vamos pra balada??

Deixe um comentário

